Novo episódio de My Hero Academia contou com um pequeno erro em relação ao visual de Dabi

Estreando no último sábado (27), a quinta temporada do anime de My Hero Academia iniciou com um episódio focado principalmente nos alunos da Turma 1-A da U.A., que participaram de um treinamento de resgate e combate contra vilões, onde Nejire e Tamaki do Big 3 foram os seus adversários.

No entanto, após o encerramento, o episódio contou com uma importante cena pós-créditos, que mostrou Endeavor tendo um flashback da sua luta contra o Nomu High-End. Nessa lembrança, vimos que após a vitória contra o vilão, Endeavor e Hawks foram surpreendidos com a chegada de Dabi.

Mas como notado por um usuário do Reddit conhecido como badSilentt, a cena em que Dabi aparece conta com um pequeno erro no seu visual, especificamente nas orelhas do personagem, que aparecem sem as cicatrizes que cobrem boa parte do seu corpo.

Embora seja um detalhe que possa passar despercebido por muitos fãs, esse tipo de “erro” é relativamente comum em produções com muitos episódios, já que vários animadores trabalham em diferentes partes de cada episódio. Nesse caso, provavelmente o erro deve ser corrigido quando a temporada completa sair em home video.

Lembrando que os novos episódios do anime de My Hero Academia são lançados todos os sábados.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Você pode assistir oficialmente o anime de My Hero Academia através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade