My Hero Academia – Estas são as principais armas e ferramentas utilizadas por Eraser Head

Sendo um dos mais habilidosos professores do universo de My Hero Academia, Shota Aizawa, ou também conhecido como Eraser Head, possui uma poderosa Individualidade chamada Erasure, que o permite apagar temporariamente a Quirk dos seus alvos apenas olhando para eles.

No entanto, por mais que esse poder seja extremamente útil para neutralizar vilões, Aizawa ainda precisa utilizar uma variedade de armas e ferramentas, que o auxiliam no combate e minimizam as desvantagens da sua Quirk. Por isso, resolvemos explicar de forma simples a utilidade de cada um dos seus apetrechos.

Começando pelo principal deles, Aizawa utiliza ao redor do seu pescoço uma arma de captura semelhante a um tecido, que é feito de fibras de carbono e de um metal especial, com ele sendo capaz de manipular essas fitas para imobilizar os seus alvos. Aizawa treinou desde os seis anos de idade para desenvolver esse seu próprio estilo de luta.

Em seguida, outro apetrecho extremamente importante são os seus óculos de proteção, que possuem uma película preta e uma armação para evitar que os seus olhos sejam atingidos por qualquer tipo de projétil ou ataque. Além disso, como os óculos escondem os seus olhos, os adversários de Aizawa não conseguem saber exatamente para onde ele está olhando.

Ainda para preservar os seus olhos, Eraser Head sempre carrega consigo um pequeno colírio, que serve para umedecer os seus olhos, pois eles ficam bem secos ao manter a sua Quirk ativa por um período prolongado.

Por fim, Aizawa ainda tem no seu equipamento uma faca, usada tanto no combate corpo a corpo como para cortar a sua fita de captura, e um conjunto de estrepes, que ele utilizou especificamente durante a batalha de treino contra Shoto Todoroki e Momo Yaoyorozu.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade