O que esperar da quinta temporada de My Hero Academia (Sem Spoilers)

No começo de outubro, durante a Hero Fes 2020, o anime de My Hero Academia finalmente recebeu o primeiro trailer da sua quinta temporada, confirmando que a sua estreia acontecerá na temporada de primavera de 2021, entre abril e junho.

Dessa forma, mesmo que esse primeiro trailer seja relativamente curto, já foi mais que o suficiente para deixar os fãs extremamente empolgados, tanto aqueles que só acompanham o anime como os leitores do mangá, que sabem como a história ficará ainda mais interessante a partir de agora.

Por isso, resolvemos fazer um breve texto SEM SPOILERS sobre o que podemos esperar dessa quinta temporada de My Hero Academia.

Primeiramente, uma das coisas mais importantes desse início de temporada será as consequências da batalha de Endeavor e Hawks contra o Nomu High-End, e ainda é possível que a quinta temporada comece exatamente do ponto em que a anterior parou, já que no mangá ainda existe um importante acontecimento no final dessa batalha.

Além disso, como fica bem claro no trailer, a primeira parte da temporada será especialmente focada em um arco de treinamento um pouco diferente, que colocará a Turmas 1-A e 1-B para se enfrentarem. Esse treinamento servirá tanto para mostrar a evolução dos alunos da Turma 1-A, especialmente no trabalho em equipe, como para aprofundar um pouco mais os personagens da Turma 1-B, que começarão a receber mais destaque ao longo da história.

Ainda sobre esse arco, também veremos os novos uniformes de alguns alunos, como é o caso de Bakugo, e um importante acontecimento envolvendo Midoriya promete ser o ponto alto desse treinamento.

Já sobre a segunda parte dessa temporada, não podemos falar muita coisa sem spoilers, mas além de ser uma mudança de perspectiva, esse é um dos arcos mais elogiados pelos leitores do mangá e já prepara o terro para os grandiosos acontecimento que estamos acompanhando agora.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.