Artistas homenageiam nova transformação de Naruto com incríveis ilustrações

Boruto: Naruto Next Generations pode ter como protagonista principal o filho mais velho de Naruto, mas isso não quer dizer que o Hokage mais poderoso de todos os tempos tenha se aposentado.

Na verdade, no capítulo mais recente da série, vimos que Naruto enfim foi capaz de alcançar um novo nível de poder ao mostrar sua nova transformação. A novidade deixou os fãs atônitos, e os mais talentosos correram para produzir suas homenagens ilustradas.

Por enquanto, não tivemos grandes novidades sobre o nível de poder de Naruto nesta nova transformação, ficando restritos somente ao seu novo visual. Mal podemos aguardar o lançamento dos próximos capítulos de Boruto: Naruto Next Generations para enfim conferir do que Naruto é capaz.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.