Estes são os hobbies mais bizarros dos personagens de Naruto

O foco principal de Naruto Shippuden é mostrar a jornada do jovem ninja até tornar-se Hokage, mas isso não quer dizer que a série não tenha espaço para apresentar outros detalhes interessantes sobre nossos personagens favoritos.

Alguns destes detalhes dizem respeitos aos hobbies mais bizarros dos personagens de Naruto. Alguns destes hobbies foram determinados observando os episódios da série, enquanto outros foram retirados de materiais oficiais adicionais.

Naruto: Regar plantas

Temari: Observar plantas

Jugo: Conversar e brincar com pássaros

Deidara: Sua arte

Kisame: Tomar conta da Samehada

Neji: Esvaziar sua mente através da meditação

Tenten: previsão de sorte

Talvez o mais bizarro de todos seja justamente o de Naruto, já que eu não lembro de ter visto parar para regar plantas em nenhuma ocasião.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.