Estrela do UFC Israel Adesanya faz incrivel referencia a Death Note no ringue

Death Note tem inúmeros fãs ao redor do mundo, e um deles é o lutador de UFC Israel Adesanya. Ele decidiu mostrar o quanto ele é fã fazendo uma referencia ao Anime logo antes da luta dentro do ringue.

Escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, Death Note é uma das mais populares obras do mundo dos animes e mangás, com a sua história sendo debatida até hoje e ganhando diversas adaptações para outras mídias. Então é de se esperar que exista algum fã famoso ao redor do mundo e que ele decida fazer uma bela homenagem.

O lutador de UFC Israel Adesanya resolveu homenagear a obra que é fã fazendo uma referencia a ela logo antes de entrar no ringue. O clipe ressurgiu e viralizou na internet com ele puxando um Death Note invisível e escrevendo o nome do seu adversário nele, confira abaixo o clipe viral.

Israel Adesanya faz referencia a Death Note dentro do ringue

O clipe continua com ele fechando o caderno e dando um leve sorriso. Israel Adesanya fez a referencia para declarar suas intenções, haveria um claro vencedor nessa luta, e seria ele.

É claro que fãs do UFC sabiam o quão certo Israel Adesanya estava. Ele é atualmente o campeão dos pesos médios do UFC, com um recorde invicto de 20 vitórias e zero derrotas.

Death Note acompanha a história de Light Yagami, um brilhante estudante do ensino médio que acaba descobrindo um caderno sobrenatural que possui o poder de matar qualquer pessoa que tenha o seu nome escrito nele.

Além do mangá e do anime, Death Note já teve diversos filmes live-action e no começo desse ano tivemos o lançamento de uma história one-shot.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por