Novel revela o verdadeiro motivo para Sasuke ter virado um herói em Boruto: Naruto Next Generations

Sasuke Uchiha é um dos personagens mais complexos do universo de Naruto Shippuden, afinal, ele foi de herói a vilão a herói novamente.

Apesar do anime não ter mostrado a parte final desta transição tão profunda no personagem, a novel Sasuke Shinden: The Teacher’s Star Pupil mostra.

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre isso.

A transição de Sasuke de vilão para herói

Em Sasuke Shinden: The Teacher’s Star Pupil, vemos Sasuke treinando Boruto para que ele se torne um ninja melhor. Durante este treinamento, Sasuke comenta com o seu estudante que os Shinobi devem sempre se adaptar às novas realidades do mundo, e isto também se aplica às Ferramentas Científicas Ninja.

E exatamente por causa delas, e também por causa do progresso científico pelo qual o mundo ninja tem passado, Sasuke acabou entendo a visão de Naruto.

Com o progresso da ciência e a prosperidade das vilas, a harmonia surgiu, e as grandes guerras acabaram. Era exatamente isto o que Itachi Uchiha queria que acontecesse, o fim dos conflitos, e é exatamente isso que Naruto consegue criar entre os ninjas.

Por causa disso, Sasuke percebe que a ideologia dele estava errada, e passa a suportar as ideias de Naruto de corpo e alma, deixando completamente seu lado vilão de lado e tornando-se um herói.

Este progresso não é visto nos animes, temos um salto temporal do fim de Naruto Shippuden para Boruto: Naruto Next Generations.

Ainda assim, é legal ver o quanto Sasuke amadureceu nesse tempo, deixando de ser um adolescente revoltado para um adulto sério e que compreende não só os rumos do mundo, mas também as responsabilidades dele neste mundo.

Stories in AMP - Hello World

Você pode assistir ao anime de Boruto: Naruto Next Generations na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Confira também

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.