Novel revela porque foi Boruto e não Naruto quem deu o golpe final em Momoshiki

Uma das melhores lutas de Boruto: Naruto Next Generations até aqui certamente foi o combate contra Momoshiki Otsutsuki.

O vilão deu uma trabalheira danada para ser derrotado, e curiosamente foi Boruto e não Naruto quem deu o golpe final nele.

Recentemente, a light novel Sasuke Shinden: The Teacher’s Star Pupil foi publicada nos Estados Unidos. Com ela, temos a resposta de muitas perguntas.

Uma delas é por que Naruto escolheu o filho dele para dar o golpe final em Momoshiki Otsutsuki ao invés dele ter feito isso.

Por que Boruto e não Naruto deu o golpe final em Momoshiki Otsutsuki

 

De acordo com a novel Sasuke Shinden: The Teacher’s Star Pupil, enquanto ele treina Sarada, ele pensa sobre como foi a luta contra Momoshiki.

Nesta reflexão, ele se lembra de Naruto dando a Boruto o Rasengan gigante que deu cabo da vida do adversário.

“Ele lembrava-se da luta contra Momoshiki. Ao invés de dar o golpe final com um Rasengan ele mesmo, ele fez Boruto fazer isso, algo que surpreendeu até mesmo Sasuke.

Naquele momento, Sasuke se perguntou por que Naruto se daria ao trabalho de fazer outra pessoa dar o golpe final, mas aquilo agora fazia todo sentido. Naruto queria que o filho dele ganhasse experiência numa luta de verdade”.

No anime, vimos Naruto e Boruto juntando a energia do Rasengan gigante enquanto diversos outros personagens apareciam, como Hinata, Neji, Jiraiya, Minato e Kushina.

No fim das contas, o golpe de Boruto que matou Momoshiki colocou o selo Karma nele, e começou a saga atual da história do mangá e do anime.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade