Anime

Esta foi a inspiração de Masashi Kishimoto para criar Konoha em Naruto

Konoha, a Aldeia da Folha de Naruto, é uma das principais áreas de todo o anime.

Não só ela é a aldeia natal de grande parte do elenco da obra, como também é o centro de atividades de toda a Nação do Fogo.

No decorrer da história, vimos Konoha ser invadida diversas vezes por vilões diferentes, mas os ninjas da folha sempre conseguiram defender o seu lar.

Mas qual a inspiração por trás da criação da vila de Konoha? Para nossa sorte, o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, já respondeu a esta pergunta no passado, durante uma entrevista.

Segundo Kishimoto, escolher o lugar em que o mangá de Naruto se passaria não foi lá muito difícil.

A ideia de Konoha surgiu naturalmente, sem que ele precisasse pensar demais. Porém, conforme Kishimoto foi desenhando e conceitualizando a Aldeia, ela foi ficando cada vez mais parecida com a cidade natal do autor, Okayama.

Esta é uma curiosidade bem interessante, afinal, Kishimoto utilizou muitas experiências em sua vida como inspiração na hora de criar o mundo de Naruto, e com Konoha não foi diferente.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade