Dramático momento de Deku em My Hero Academia faz os fãs lembrarem de Dragon Ball

Com a grande guerra entre os heróis e vilões ficando cada vez mais dramática no mangá de My Hero Academia, o seu capítulo 281 trouxe uma chocante cena que não só deixou os fãs completamente atônitos, como também lembrou um dos momentos mais clássicos de Dragon Ball Z.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 281 DE MY HERO ACADEMIA!

Dando um pouco mais de contexto, o capítulo retorna para o núcleo principal da guerra, mostrando que mesmo bastante ferido e tendo as suas Individualidades bloqueadas, Shigaraki ainda continua lutando ferozmente. Assim, após ter conseguido agarrar uma das pernas de Gran Torino enquanto ele tentava sair do seu alcance, o vilão arremessa o herói violentamente no chão e aparentemente perfura o seu peito com um soco.

A chocante cena faz Midoriya imediatamente partir com tudo para cima de Shigaraki, que em um primeiro momento até consegue desviar, mas é pego pelo jovem herói que consegue imobilizá-lo temporariamente utilizando a sua Blackwhip.

No entanto, além de vermos que Shigaraki ainda possui mais um truque na mangá com uma das cápsulas capazes de destruir Quirks, toda esse cena da provável morte de Gran Torino e de Midoriya avançando desesperadamente fez alguns fãs lembrarem da primeira fez que Goku se transformou em Super Saiyajin.

Caso você não esteja lembrado, o gatilho para essa transformação foi justamente a morte de Kuririn pelas mãos de Freeza, fazendo Goku ficar com tanta raiva que o seu poder foi capaz de desbloquear essa forma que até então era considerada uma lenda.

No caso de My Hero Academia, a morte de Gran Torino certamente será o gatilho para que Deku utilize todo o poder do One For All, e talvez até acabe desbloqueando as Individualidades dos antigos portadores.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.