Categorias: Anime

3 spin-offs de My Hero Academia que poderiam ser desenvolvidos

Para além do seu mangá principal, My Hero Academia tem feito um excelente trabalho em expandir o seu universo através de spin-offs, especialmente por conta de My Hero Academia Vigilantes, mangá que se passa alguns anos antes dos eventos atuais da história e tem ficado cada vez mais popular.

Assim, com os fãs já pedindo que esse spin-off seja adaptado para um anime, outras ideias de derivados de My Hero Academia também estão sendo sugeridas dentro do fandom, indo desde mangás de comédia como My Hero Academia Smash!!, até one-shots como Team-Up Missions.

Por isso, resolvemos reunir três ideias de obras derivadas que gostaríamos que fossem desenvolvidas em paralelo ao mangá de My Hero Academia.

Começo da carreira dos heróis profissionais

Como já foi mostrado em Vigilantes no arco focado em Shota Aizawa, esse tipo de história acaba sendo perfeita para desenvolver personagens que ainda sabemos bem pouco sobre o seu passado, e sem dúvida seria excelente se o mesmo pudesse ser feito para os demais heróis profissionais. Além disso, especificamente esse arco Aizawa acabou dando mais contexto para outro importante acontecimento que foi abordado no mangá principal.

O passado de All Might

Embora parte do passado de All Might já tenha sido mostrado no filme My Hero Academia: Two Heroes, ainda existe muita coisa sobre o nosso eterno Símbolo da Paz que não conhecemos, tornando a ideia de um derivado não muito longo perfeita para contar essas história, especialmente de como ele sofreu o grave ferimento que limitou o uso dos seus poderes

My Villain Academia

Sendo um dos arcos recentes mais comentados do mangá, My Villain Academia mostrou não só que Kohei Horikoshi sabe desenvolver os seus vilões de forma excepcional, como também que os fãs estão extremamente interessados em saber mais sobre a história dos antagonistas. Dessa forma, um mangá em formato de antologia seria perfeito para se aprofundar um pouco na história de cada um dos membros da Liga dos Vilões.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies