Netflix anuncia série live action de Resident Evil

A Netflix anunciou hoje a série Live Action de Resident Evil oficialmente.

Depois de meses de rumores sobre como seria a história desta série, agora temos uma boa ideia, já que uma sinopse dela foi revelada.

A história de Resident Evil da Netflix será totalmente original, e conta com duas cronologias diferentes. A primeira delas traz a história de Jade e Billie Wesker, ambas com 14 anos, que se mudam para New Raccoon City.

Vivendo nessa cidade, ambas descobrem que o pai delas pode estar escondendo segredos sombrios, capazes até mesmo de destruir o mundo.

Já a segunda linha do tempo de Resident Evil da Netflix se passa cerca de 16 anos após a primeira. Nela, a Terra tem menos de 15 milhões de pessoas vivas, e mais de 6 bilhões de zumbis, ou seja, pessoas infectadas pelo T-Virus. Jade agora tem 30 anos e luta para sobreviver neste novo mundo, enquanto é assombrada pelo passado e pelos mistério da família dela.

A primeira temporada da série foi confirmada com 8 episódios. Cada episódio contará com uma hora. Andrew Dabb, produtor de Supernatural, será o roteirista, showrunner e produtor executivo desta nova série.

Abaixo, vocês conferem a primeira imagem compartilhada pelo Twitter da Netflix de Resident Evil, que conta com a capa do roteiro da série:

Quem aí está ansioso pela chegada desta nova série?

Ainda não temos uma ideia de quando Resident Evil estreia na Netflix, nem quem fará parte do elenco, entretanto estamos, no mínimo, curiosos para ver como vai ser.

Confira também

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por