One Punch Man – Estes são os personagens mais fortes da história depois de Saitama

Por mais que One Punch Man seja uma sátira do gênero shonen, que acompanha a busca de Saitama para encontrar um oponente forte o suficiente que não seja derrotado com um único soco. A obra de ONE e Yusuke Murata apresentou uma grande variedade de heróis, vilões e monstros com diferentes níveis de força.

Assim, para que você possa entender melhor quem é mais poderoso que quem, resolvemos fazer uma pequena lista com os personagens mais fortes da história excluindo Saitama.

Lembrando que essa lista levará em conta também os eventos do mangá, então se você não leu ainda já fica o alerta de SPOILERS.

Genos

Começando pelo “aprendiz” de Saitama, Genos é um ciborgue que vem aprimorando constantemente todas as partes do seu corpo, o permitindo ter um poder de fogo cada vez maior dos seus reatores e até mesmo atingir a velocidade do som. Além disso, ele é um dos mais jovens heróis que alcançou a Classe S, com apenas 19 anos.

Boros

Sendo o mais poderoso oponente que Saitama enfrentou na primeira temporada do anime, Boros era um alienígena que também vagava pelo universo em busca de um oponente forte o suficiente que pudesse o emocionar em batalha. No entanto, mesmo que o seu confronto contra Saitama tenha tomado proporções épicas, ele ainda foi derrotado com apenas um soco.

Orochi

Considerado uma ameaça de nível Dragão assim como Boros, Orochi é o líder da Associação de Monstros e um dos principais antagonistas do atual arco do mangá. Recebendo o título de o monstro mais poderoso da Terra, Orochi foi descrito por Psykos como um ser supremo capaz de quebrar todos os limites de crescimento. Até mesmo o herói de Classe S Child Emperor admitiu não querer lutar contra ele depois que o seu Metal Knight Drone quase foi destruído.

Garou

Chamado muitas vezes de o “Homem Monstro”, Garou é o ex-aluno de Silver Fang, e tem como principal objetivo caçar os mais poderosos heróis. Sendo um mestre em artes marciais, Garou está constantemente superando os seus limites, conseguindo lutar de maneira ainda mais intensa mesmo bastante ferido. Além disso, ele ainda é capaz de aprender e utilizar os movimentos daqueles que não conseguiu derrotar, como aconteceu após a lutar contra o Watchdog Man.

Silver Fang

Criador do estilo Water Stream Rock Smashing Fist, Silver Fang é um lutador praticamente completo e um dos poucos que já reconheceu a força de Saitama. Mesmo tendo 81 anos, Fang ocupa o terceiro lugar no ranque de heróis Classe S, com o seu nível sendo comparado apenas ao do seu irmão Bomb.

Tatsumaki

Na segunda posição temos a heroína mais forte da Terra, Tatsumaki, ou também conhecido como Tornado do Terror. Com habilidades psíquicas que desconhecem limites, Tatsumaki tem protagonizado um das mais épicas lutas do mangá atualmente, estando enfrentando um oponente que é quase uma ameaça de nível Deus da fusão entre Psykos e Orochi.

Blast

Por fim, Blast é o misterioso herói que ocupa a primeira colocação no ranque, sendo talvez o único que consiga rivalizar com Saitama. Embora não saibamos praticamente nada sobre os seus poderes, no databook da obra Fubuki especula que Blast pode ser capaz de derrotar todos os outros heróis da Classe S de uma vez.

As duas temporadas de One Punch Man estão disponíveis oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade