Xbox Games with Gold de setembro traz The Division e mais

A Microsoft anunciou hoje os jogos do Xbox Games with Gold para o mês de setembro.

Começando pelo Xbox One, temos Tom Clancy’s The Division (sim, o primeiro, não o 2) entre os dias 1 e 30 de setembro para você fazer download e mantê-lo enquanto for assinante do serviço.

Além dele, entre os dias 16 de setembro e 15 de outubro temos The Book of Unwritten Tales 2.

No Xbox 360, fica disponível de Blob 2 entre os dias 1 e 15 de setembro, e Armed and Dangerous para o Xbox Clássico entre os dias 16 e 30 de setembro.

Dos jogos anunciados, fizemos o review apenas de The Division, e abaixo você confere o nosso resumo para preguiçosos da análise deste jogo:

“The Division é um grande jogo, ainda mais se você jogar com conhecidos. O game tem uma tonelada de conteúdo, uma história extremamente bem trabalhada (não é à toa que é assinada por Tom Clancy) e o suficiente para você gastar muitas e muitas horas apenas na história principal do jogo. Se colocarmos as missões extras, diárias e a Zona Escura no meio, temos conteúdo de sobra. O jogo cumpriu todas as expectativas que eu tinha por ele e, apesar de não ser perfeito, é certamente um dos melhores lançamentos do ano até o momento.”

Você pode conferir a análise completa do jogo aqui.

A seleção não é tão boa assim, como infelizmente tem sido nos últimos meses de Games with Gold. Vale ressaltar ainda que há rumores de que o serviço seja extinto no Xbox Series X, e que os jogos passem a ser distribuídos apenas no GamePass.

Seja como for, de graça vai até injeção na testa, não é mesmo?

Confira também

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade