Novo capítulo de My Hero Academia trouxe uma importante atualização do estado de Bakugo

Embora o capítulo 290 do mangá de My Hero Academia tenha se focado principalmente em Dabi e na família Todoroki, logo no seu começo tivemos a continuação do confronto no epicentro da guerra, que trouxe uma importante atualização sobre o estado de Bakugo depois do seu sacrifício para proteger Midoriya.

Assim, após Gigantomachia ter chegado ao campo de batalha no capítulo passado, Nejire e Shoto rapidamente tentaram atacar Shigaraki, mas o vilão acabou sendo protegido pelo monstro colossal, que contra-atacou com um golpe ainda mais poderoso. Enquanto isso, Iida aparece carregando Bakugo, que mesmo ainda estando consciente aparentemente se encontra em um estado crítico, já que os seus órgãos vitais foram atingidos.

No entanto, como era de se esperar do nosso querido herói explosivo, Bakugo se recusa a deixar o combate, afirmando que não vai sair até obter a sua “Vitória Absoluta”.

No restante do capítulo, o foco é total em Dabi e na sua grande revelação, mas nesse curto trecho de Bakugo, deixa bem claro que mesmo ele estando determinado a continuar lutando, o seu estado é realmente preocupante, ainda mais no ponto em que o combate se encontra, já que a chegada de Gigantomachia e da Liga dos Vilões tende a tornar a batalha ainda mais intensa.

Mas talvez nos próximos capítulos tenhamos outra reviravolta, já que um misterioso herói está se dirigindo em uma aeronave para o epicentro da guerra.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.