Lançado oficialmente na última sexta-feira (16), o capítulo 288 do mangá de My Hero Academia mudou um pouco o foco da grande guerra que estamos acompanhando, mostrando o avanço da Liga dos Vilões e sugerindo o retorno de um herói muito querido pelos fãs.
Logo no começo do capítulo, vemos uma grande aeronave que aparentemente está se dirigindo para o epicentro dessa guerra, enquanto um misterioso passageiro indaga o motivo de eles ainda não terem chegado em 5 minutos. A pilota responde que isso só seria possível se eles fossem Hawks ou Miruko, e pede para que o passageiro se sente já que ele não está “totalmente recuperado”.
Assim, embora a cena termine com o passageiro lembrando que inúmeras vidas estão sendo perdidas nesse momento, existem fortes indícios de que esse passageiro é o nosso querido Best Jeanist, o atual herói de número 3.
Caso você não esteja lembrando, Hawks supostamente havia matado Best Jeanist para provar a sua lealdade à Liga dos Vilões, mas essa morte sempre levantou muitas suspeitas dos fãs, com muitos acreditam que Hawks havia entregado um cadáver falso para Dabi, já que desde o começo o seu objetivo era espionar a Liga.
Além disso, antes de desaparecer, Best Jeanist estava se recuperando dos seus ferimentos da luta contra All For One, e durante a sua última conversa com Hawks, ele afirma que mesmo tendo perdido um pulmão ainda deseja atuar como um herói. Dessa forma, faz total sentido a pilota afirmar para o passageiro que ele ainda não está totalmente recuperado.
Outro detalhe importante de se notar é que dentro do avião vemos dois carretéis que parecem ser de cabos indústrias, sendo que Best Jeanist já utilizou esses mesmo cabos durante os eventos do mangá spin-off My Hero Academia: Vigilantes.
O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade