My Hero Academia prepara o retorno de um querido herói

Lançado oficialmente na última sexta-feira (16), o capítulo 288 do mangá de My Hero Academia mudou um pouco o foco da grande guerra que estamos acompanhando, mostrando o avanço da Liga dos Vilões e sugerindo o retorno de um herói muito querido pelos fãs.

Logo no começo do capítulo, vemos uma grande aeronave que aparentemente está se dirigindo para o epicentro dessa guerra, enquanto um misterioso passageiro indaga o motivo de eles ainda não terem chegado em 5 minutos. A pilota responde que isso só seria possível se eles fossem Hawks ou Miruko, e pede para que o passageiro se sente já que ele não está “totalmente recuperado”.

Assim, embora a cena termine com o passageiro lembrando que inúmeras vidas estão sendo perdidas nesse momento, existem fortes indícios de que esse passageiro é o nosso querido Best Jeanist, o atual herói de número 3.

Caso você não esteja lembrando, Hawks supostamente havia matado Best Jeanist para provar a sua lealdade à Liga dos Vilões, mas essa morte sempre levantou muitas suspeitas dos fãs, com muitos acreditam que Hawks havia entregado um cadáver falso para Dabi, já que desde o começo o seu objetivo era espionar a Liga.

Além disso, antes de desaparecer, Best Jeanist estava se recuperando dos seus ferimentos da luta contra All For One, e durante a sua última conversa com Hawks, ele afirma que mesmo tendo perdido um pulmão ainda deseja atuar como um herói. Dessa forma, faz total sentido a pilota afirmar para o passageiro que ele ainda não está totalmente recuperado.

Outro detalhe importante de se notar é que dentro do avião vemos dois carretéis que parecem ser de cabos indústrias, sendo que Best Jeanist já utilizou esses mesmo cabos durante os eventos do mangá spin-off My Hero Academia: Vigilantes.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade