Criador de One Piece sugere que 2021 será o ano de Shanks

Com o mangá de One Piece prestes a alcançar o seu mais importante marco, Eiichiro Oda, o criador da obra, compartilhou recentemente durante a Jump Festa 2021 alguns pensamentos sobre o que podemos esperar para o futuro do mangá, deixando a sugestão de que em 2021 Shanks terá um papel ainda mais importante.

Em sua mensagem, Oda primeiro destacou que 2021 será um ano especial para One Piece, com a chegada do capítulo 1000, o lançamento do volume 100 e muitos outros projetos: “O capítulo 1000 será a primeira edição do ano que vem!!! Que momento! Por favor, aguardem! Existem todos os tipos de projetos acontecendo junto com a celebração do capítulo 1000, eles vão aquecer o Ano Novo! Então, em 2021, teremos outro ano especial com o volume 100!”.

Assim, antes de encerrar a sua mensagem, o autor resolveu soltar uma pequena pista do que estar por vir: “Sobre a própria história do mangá, como nova informação, essa pessoa se mexerá um pouco? O homem de cabelo ruivo…!!!”.

 

Com essa promessa, Oda elevou ainda mais as expectativas para o próximo ano, e agora só nos resta especular qual será o papel de Shanks nisso tudo, se ele aparecerá na guerra do País de Wano, se saberemos mais sobre o seu envolvimento com os Dragões Celestiais, ou se é algo totalmente novo que ainda nem esperamos.

Lembrando que a última vez que vimos Shanks no mangá foi ainda no arco da Reverie, quando ele apareceu em Marijoa para encontrar com os cinco membros da Gorosei.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre One Piece:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade