Anime de One PIece terá uma batalha inédita no flashkback de Oden

Enquanto o mangá de One Piece está a poucas semanas do lançamento do seu capítulo mil, o anime continua avançando no Ato 2 do arco do País de Wano, com as expectativas estando cada vez mais altas para a aguardada adaptação do flashback de Oden.

Assim, diversas informações sobre o futuro do anime têm sido compartilhadas nos últimos dias, e uma delas veio através do conhecido usuário do Twitter SoulstormOP, que traduziu um comentário dos produtores do anime falando um pouco sobre a adaptação desse flashback, e que teremos uma batalha que não aparece no mangá.

“Ao desenhar uma batalha no anime que não apareceu no mangá, vamos nos certificar de ter a aprovação de Oda, e vamos expressá-la e mesclá-la com o conteúdo do mangá tanto quanto possível”, afirma o comentário, com o usuário ainda prometendo que o flashback começará em fevereiro do próximo ano.

 

Em relação a essa luta adicional, o flashback de Oden ocorre em poucos mais de 10 capítulos, então há bastante espaço para desenvolver melhor a sua história e mostrar coisas que acabaram não aparecendo no mangá, especialmente das suas aventuras com alguns personagens bem conhecidos dos fãs.

Lembrando que o próximo episódio de One Piece chega oficialmente no dia 20 de dezembro.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre One Piece:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade