Primeira abertura de Boruto pode ter revelado os Power Ups de Sarada e Mitsuki e ninguém percebeu

Além da história de Boruto já iniciar com um flashforward que até hoje é bastante debatido pelos fãs, recentemente uma usuária do Twitter conhecida como @dontbewhy notou que a primeira abertura do anime pode conter uma pista de quais serão os poderes dos três integrantes do Time 7 no futuro.

Caso você não esteja lembrado, essa primeira abertura se chama Baton Road, e além de ser cheia de cores, durante a sua parte final temos algumas transições bem rápidas, onde o nome “Boruto” aparece escrito em três fundos diferentes.

Assim, como compartilhado pela usuária, enquanto o primeiro fundo representaria a marca do Karma de Boruto, o segundo com o formato do Rinne Sharingan estaria relacionado com Sarada, e o terceiro seria o Modo Sábio de Mitsuki.

Logo, considerando que esses três fundos representam um foreshadowing dos poderes que os nossos queridos ninjas do Time 7 teriam no futuro, a única que ainda não conseguiu o seu poder seria Sarada, que de alguma forma teria que obter Rinne Sharingan. Lembrando que esse olho só foi despertado por Kaguya ao comer o fruto da Árvore Divina e posteriormente por Madara ao se tornar o jinchuriki do Dez-Caudas.

De qualquer forma, mesmo que seja bem improvável algo nesse sentido realmente ocorrer com Sarada, a observação não deixa de ser interessante.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre Boruto e Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade