Anime de Boruto adaptará importantes eventos do mangá em janeiro

Com o anime de Boruto se aprofundando cada vez mais nos objetivos da misteriosa organização Kara, os seus próximos episódios indicam que a história avançará de forma significativa e adaptará importantes acontecimentos do mangá

Assim, com a divulgação dos títulos provisórios dos episódios de janeiro, fica claro que o primeiro mês de 2021 promete ser bem emocionante para os fãs do anime, já que os episódios 181, 182, 183 e 184 têm exatamente o mesmo nome dos quatros capítulos que compõem o Volume 5 da obra: Receptáculo, Ao, Mão e Marionetes.

Embora ainda não saibamos até que ponto do mangá esse Arco do Receptáculo adaptará, somente esse começo já apresentará elementos centrais da trama que estão sendo desenvolvidos no mangá atualmente, além de explorar conceitos que ainda não foram muito bem abordados no anime, como a marca do Karma.

Lembrando também que após a exibição do episódio 180 de Boruto, que acontecerá no dia 27 de dezembro, o anime fará uma pequena pausa por conta do recesso de fim de ano.

Sendo a sequência oficial da obra de Masashi Kishimoto, Boruto acompanha as aventuras e desafios de uma nova geração de ninjas trilhando o seu próprio caminho. O anime de Boruto recebe novos episódios toda semana, enquanto o seu mangá é serializado de forma mensal na revista V Jump.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade