Afinal, o que teria acontecido com o Corvo em Naruto se Itachi não tivesse voltado

Após ter sido ressuscitado pelo Edo Tensei durante os eventos da Quarta Guerra Mundial Ninja, Itachi só conseguiu se livrar do controle de Kabuto por conta do corvo deixado por ele dentro de Naruto, que ativou o gatilho para o lançamento do Kotoamatsukami.

Caso você não esteja lembrado, essa é uma poderosa técnica ilusória exclusiva do Mangekyo Sharingan de Shisui, que permite manipular as ações e experienciais do seu alvo sem que ele perceba que foi pego por um genjutsu.

Assim, ao colocar o corvo dentro de Naruto, Itachi deixou a técnica com a mensagem “proteger Konoha”, que seria ativada apenas ao entrar em contato com o seu Mangekyo Sharingan, já que ele imaginava que Sasuke iria transplantar os seus olhos para obter o Mangekyo Sharingan Eterno.

No entanto, como Itachi foi ressuscitado antes disso, a técnica foi lançada nele mesmo, o que no final acabou sendo bastante útil, já que sobrepôs o controle de Kabuto e permitiu que Itachi ajudasse Naruto e Killer B.

Dessa forma, se imaginarmos um cenário em que Itachi não tivesse sido ressuscitado, muitas coisas poderiam ter acontecido, já que o próprio Itachi também foi o responsável por quebrar o Edo Tensei ao derrotar Kabuto. No caso de Naruto, se a luta contra Nagato ainda ocorresse da mesma forma que vimos no anime, o nosso jovem Uzumaki provavelmente teria sido capturado, o que mudaria completamente todos os eventos da guerra.

Mas caso Nagato também não fosse ressuscitado, os eventos ainda ocorreriam sem grandes mudanças, com a possibilidade do plano de Itachi realmente funcionar quando Naruto e Sasuke eventualmente batalhassem.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade