My Hero Aacademia mostra o quão poderosos estão os Nomus

Sendo um das maiores armas da Liga dos Vilões, o Nomus vêm causando problemas para os heróis desde o começo da história de My Hero Academia, com eles ficando cada vez mais inteligentes e poderosos graças aos experimentos do Dr. Garaki.

Assim, com o lançamento do capítulo 294 do mangá de My Hero Academia, vimos que enquanto Best Jeanist estava imobilizando Gigantomachia e o restante da Liga, Mirio Togata combatia os demais Nomus, que segundo ele estavam quase no mesmo nível do Nomu High-End que Endeavor enfrentou em Kyushu.

“É por isso que os outros heróis estavam com dificuldades! Os movimentos dessas coisas são simples, mas em questão de velocidade e força eles não são pouca coisa! É provável que cada Nomu desses seja tão forte quanto o de Kyushu”, afirmou o herói.

A observação feita por Mirio faz bastante sentido, já que os Nomus presentes nesta batalha são uma versão incompleta de experimentos que ainda passariam pela fase de testes, logo, embora não sejam tão inteligentes, eles possuem o mesmo nível de força e velocidade que um High-End.

Além disso, mesmo Mirio consiga evitar os golpes dos Nomus graças a sua Individualidade, a situação dos heróis ainda continua bem complicada, com Bakugo, Shoto, Midoriya Nejire lutando com as suas últimas forças.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade