Capítulo 52 de Boruto deixa um enorme cliffhanger do despertar DAQUELE personagem

Com a luta contra Isshiki chegando ao seu ápice no mangá de Boruto, o capítulo 52 trouxe como principal destaque a nova transformação de Naruto, intitulada Modo Bárion, que promove uma espécie de fusão entre os chakras de Naruto e Kurama.

No entanto, mesmo que o nosso querido Hokage tenha conseguido se equiparar ao nível de Isshiki e até reduzir drasticamente o seu tempo de vida, esse modo possui um tempo limite extremamente curto, já que consome a vida tanto de Naruto quanto de Kurama até que um dos dois se esgote completamente.

Dessa forma, na parte final do capítulo vemos que Isshiki retomou o controle do combate imobilizando Naruto e ainda conseguiu teletransportar Kawaki, deixando a situação ainda pior. Mas no último quadro, temos o grande cliffhanger que tem deixado o fandom bastante movimentado.

Como você pode conferir acima, a imagem traz um close bem fechado no olho de Boruto, que pela coloração completamente branca sabemos que é na verdade o Byakugan de Momoshiki, indicando que ele controlará novamente o corpo do nosso jovem Uzumaki na parte final dessa luta, assim como aconteceu no confronto contra Boro.

Além disso, também é esperado que importantes informações sejam reveladas, especialmente sobre a relação de Momoshiki e Isshiki, que até agora não sabemos exatamente se eles são aliados ou rivais. Na verdade, essa revelação pode definir o resultado do combate, pois no atual estado, Isshiki provavelmente não conseguiria enfrentar Momoshiki.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade