Anime

Novo episódio de Boruto contou com um grande sacrifício para reunir o Time 7

Com o retorno de Mitsuki no episódio 175 do anime de Boruto, o Time 7 finalmente se reuniu novamente para obter a revanche contra o vilão Deepa. No entanto, isso só foi possível graças a um grande sacrifício feito por Log, o irmão mais velho Mitsuki.

Dando um pouco mais de contexto, depois que Mitsuki precisou utilizar o Modo Sábio para salvar os seus amigos durante o primeiro confronto contra  Deepa, o nosso jovem ninja ficou em um estado crítico, com Orochimaru afirmando que vários dos seus órgãos foram danificados de forma irreversível e precisariam ser substituídos.

Mas quando vemos Mitsuki chegar no momento certo para ajudar o Time 7, fica um pouco confuso como ele conseguiu se recuperar tão rápido, mas essa questão é logo respondida na parte final do episódio.

Assim, após os dois membros da Kara terem sido derrotados, Konohomaru também comenta sobre a recuperação de Mitsuki, e Orochimaru responde que um “doador inesperado apareceu”, enquanto vemos que esse doador foi justamente Log, que trocou de lugar com o seu irmão e agora está esperando por novos órgãos.

Além disso, é válido notar também que embora Orochimaru tenha se envolvido nesse combate primariamente para recuperar a célula de Hashirama que havia sido roubada de um dos seus laboratórios, o fato de ele ter levado Mitsuki para lutar junto com os seus amigos demonstra como o seu lado paternal tem crescido pouco a pouco.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade