Capítulo 66 de Dragon Ball Super termina com um cliffhanger divino

O arco de Moro finalmente terminou e além de seu último capítulo não ter agradado todos os fãs, ainda perdemos um dos personagens mais interessantes mostrados até agora: o anjo rebelde Meerus. Mas não é só isso que parece ter abalado os pilares divinos do Universo 6, como é possível ver no final do Capítulo 66 de Dragon Ball Super.

Depois de ter colocado todo o universo em perigo por ter tido piedade de Moro, Goku precisou da ajuda de Vegeta e Uub – sim, a reencarnação de Boo – para conseguir derrotar o vilão de uma vez por todas.

Mas em determinado momento, Bills quase interveio na batalha a fim de proteger a Terra, afinal de contas, ele não poderia permitir que o seu planeta favorito – e cheio de guloseimas – fosse destruído fácilmente.

Contudo, antes que pudesse fazer qualquer coisa, Whis segura a mão de Bills e informa que seu pai, o Grande Sacerdote, já sabe da morte de Merus. O Grande Deus da Destruição fica impressionado com a grandeza da sabedoria do Grande Sacerdote, e atende ao chamado para prestar explicações ao seu mestre.

Só que ao que tudo indica, não é só por isso que Bills deverá responder nos próximos capítulos de Dragon Ball Super, afinal de contas, pela primeira vez vimos seres mortais tendo pleno acesso à poderes divinos de forma quase que indiscriminada.

Como será que o Grande Sacerdote irá abordar esse assunto de agora em diante? Será que Goku será visto como aliado ou nos próximos arcos teremos uma verdadeira perseguição dos seres divinos aos Guerreiros Z?

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade