Novo capítulo de Dragon Ball Super confirma o “poder divino” de Uub

Lançado oficialmente na última sexta-feira (20), o capítulo 66 do mangá de Dragon Ball Super trouxe como grande destaque o aguardado desfecho da luta contra Moro, que terminou de uma forma bem diferente do que muitos imaginavam, e ainda contou com uma participação decisiva de Uub.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 66 DE DRAGON BALL SUPER!

Dando um pouco mais de contexto, após ter se fundido com a Terra, Moro se tornou praticamente invencível, e a única forma de derrotá-lo era destruindo o cristal localizado na sua cabeça. No entanto, mesmo recebendo a energia dos seus companheiros, Goku ainda não estava conseguindo desferir o golpe final no vilão, até que Uub, a reencarnação bondosa de Kid Boo, foi auxiliado pela Grande Kaiohshin e enviou parte do seu poder divino para Goku.

Com essa energia, além do nosso querido Saiyajin ter recebido um enorme aumento de poder e assumido uma forma que lembra o Susanoo de Naruto para derrotar o vilão, também tivemos a confirmação de que Uub realmente herdou o Ki Divino de Kid Boo.

Caso você esteja um pouco perdido, após Majin Boo ter se dividido em Dragon Ball Z, o Good Boo acabou herdando a aparência e personalidade do Grande Kaiohshin, enquanto o Kid Boo ficou com boa parte do seu Ki Divino, que até então acreditava-se ter sido destruído com a morte do vilão.

No entanto, como observado por Dende neste mesmo capítulo, como Uub é a reencarnação de Kid Boo, ele também herdou o seu Ki Divino, e mesmo ainda não conseguindo utilizá-lo em sua totalidade, o jovem garoto foi capaz de emprestar esse poder para Goku.

Agora, com o encerramento desse arco, temos que esperar para saber como a história trabalhará esse conceito e se Uub ganhará mais destaque nos próximos capítulos. Lembrando que o capítulo 67 de Dragon Ball Super chega oficialmente no dia 20 de dezembro.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade