Mangá de One Piece mostra um pouco do enorme poder de Yamato

Embora o capítulo 996 do mangá de One Piece tenha passado por diversos núcleos da grande guerra pelo País de Wano em Onigashima, tivemos um foco especial em Yamato, o filho de Kaido, que mais uma vez mostrou uma pequena prévia do seu verdadeiro poder.

Assim, para defender Momonosuke e Shinobu, Yamato não só enfrentou a divisão de blindados dos Piratas das Bestas como também estava pronto para lutar contra Sasaki, um dos membros dos Tobiroppo. No entanto, mesmo que esse confronto tenha sido interrompido pela chegada do Franky Shogun, ainda foi possível visualizar um pequeno teaser da transformação de Yamato.

Como você pode conferir nos quadro abaixo, assim que Sasaki começou a sacar a sua espada, vemos os dentes de Yamato mudaram drasticamente, enquanto Sasaki imediatamente demonstra uma expressão de espanto.

Sobre essa transformação, muitos especulam que assim como os principais piratas do bando de Kaido, Yamato também deve ter comido alguma Akuma no Mi do tipo do Zoan, mas por essa pequena prévia ainda não é possível saber se é uma Zoan Ancestral ou uma Zoan Mítica como a do seu pai.

Além disso, após o Haccha que estava perseguindo o Franky Shogun abrir um buraco no chão, Yamato aproveitou a oportunidade para fugir junto com Momonosuke e Shinobu, mas antes de deixar o combate ainda executou uma poderosa técnica intitulada Narikabura Arrow (Flecha Ressoante), que pegou bem no queixo do Number e foi o suficiente para nocauteá-lo.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre One Piece:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade