Among Us – Game receberá ferramentas para combater jogadores tóxicos

Sabemos que todos os jogos online têm problemas com jogadores tóxicos e os famosos trolls, e Among Us não é uma exceção. Acontece que, pelo fato do jogo ter ficado extremamente popular apenas agora, dois anos após o seu lançamento, a Innersloth está se dedicando bastante ao Among Us. Nisso, a empresa está lançando várias novidades para o game e uma delas é um sistema de combate àquelas pessoas que estragam as partidas ou simplesmente são chatas demais.

Among Us receberá ferramentas para combater jogadores tóxicos e trolls

Até pouco tempo atrás, infelizmente, tudo o que podíamos fazer quando vimos um jogador inconveniente em nossa partida era tentar conversar com os demais jogadores e expulsá-lo. Porém, nesse caso, o jogador tóxico/troll não é, de fato, kickado da partida, ele só estará morto e pode continuar incomodando outros jogadores.

A solução que a Innersloth encontrou para esse problema foi a criação de um sistema no qual você pode reportar esse tipo de jogador chato. Além disso, a empresa prometeu que, estará mais atento a este assunto e trabalhará para tornar Among Us mais agradável à todos.

E aí, o que você achou do fato de que agora é possível reportar jogadores em Among Us?

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantidas quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade