Anime

Estes são os melhores pais de Boruto: Naruto Next Generations

Num mundo cheio de lutas e batalhas complicadas como o de Boruto: Naruto Next Generations, é de se esperar que a qualidade mais importante de um ninja seja sua capacidade de luta. Mas infelizmente parece que ninguém gosta de focar em outro detalhe importantíssimo: a paternidade. Sendo assim, quem seriam os melhores país de Konoha?

Bom, já podemos dizer que Naruto e Sasuke não se encaixam nesta lista uma vez que passam muito tempo ausentes devido à todas as obrigações que atendem.

Mas podemos começar falando de Shikamaru e Temari, que basicamente, tentam criar uma versão em miniatura de Shikamaru. Apesar da vida agitada e cheia de ocupações, ambos se fazem bastante presentes na vida de Shikadai, com Temari fazendo um papel excelente de mãe presente e de pulso firme.

Outro casal que se destaca é Ino e Sai, que surpreendentemente possuem uma relação exemplar como casal. Além de serem extremamente atenciosos um com o outro, ambos conseguem transferir este amor e atenção ao seu filho, Inojin, e também se fazem presentes sempre que necessário, dando todo suporte que o jovem ninja precisa.

Rock Lee também faz um bom papel como pai – apesar de não poder ser elogiado, afinal de contas que tipo de pai coloca o nome de “Metal Lee” em seu filho? Rock Lee, apesar de pai solteiro, parece conseguir se virar bem com Metal Lee, uma vez que fez com que o jovem Genin despertasse por ele o mesmo respeito que um dia teve por seu sensei, Might Guy.

Mas e quanto à Sakura e Hinata? Bem, Sakura geralmente é vista se preocupando demais com Sarada, afinal de contas, sua filha é uma Uchiha e ela bem sabe o peso que esse sobrenome carrega. Mesmo assim, apesar de toda personalidade complicada de Sarada, Sakura não desiste de insistir no papel de mãe amorosa o máximo que pode.

Hinata também parece conseguir desempenhar um bom papel como mãe, mas demonstra a mesma insegurança de quando era mais jovem, desta vez com seus dois filhos. Hinata tenta ao máximo compensar Boruto e Himawari pela ausência do pai, e muitas vezes se pega a pensar se realmente esta seguindo pelo caminho correto.

Sendo assim, fica difícil determinar quem, de todos estes casais citados, poderiam ser os melhores pais. Mas pelo que vimos em Boruto: Naruto Next Generations até agora, provavelmente teríamos um empate entre Shikamaru & Temari e Ino & Sai.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade