Mangá de Dragon Ball Super mostra como Goku está ainda mais apelão

Sendo o grande destaque do capítulo 66 do mangá de Dragon Ball Super, finalmente tivemos o desfecho da luta contra Moro, que embora pudesse ter sido derrotado muito antes, essa batalha final serviu para mostrar como Goku está ainda mais poderoso se comparado com qualquer outro lutador da Terra.

Assim, mesmo que já soubéssemos do enorme potencial do Instinto Superior, quando Goku foi imobilizado por Moro e acabou tendo grande parte da sua energia drenada, Vegeta precisou utilizar uma versão oposta da sua técnica de Separação Forçada do Espírito, em que ele combinou a sua própria energia, a dos demais lutadores que estavam por perto e de todos no Palácio junto com Dende, tendo como único objetivo oferecer um último impulso para Goku conseguir vencer.

Recebendo toda essa energia, Goku realmente conseguiu se recuperar momentaneamente, mas mesmo assim ele só foi capaz de atingir a sua forma de Super Saiyajin Azul, fazendo Piccolo se questionar o motivo de Goku não ter utilizado o Instinto Superior novamente. No entanto, como notado por Vegeta, a questão é que todo o ki reunido por eles ainda não foi o suficiente para habilitar o Instinto Superior.

Mas quando todos já estavam praticamente sem esperanças de reverter à situação, uma enorme quantidade de energia divina surgiu no céu enviada por Uub, a reencarnação bondosa de Kid Buu, que também herdou o seu ki divino. Com essa energia, Goku foi capaz de se livrar de Moro criando uma replica gigante do seu corpo e destruindo o cristal na testa do vilão.

Com essa ameaça derrotada, fica claro que embora todos tenham tido um papel fundamental nesse combate, em especial Vegeta, o nível de poder e do ki de Goku já alcançou parâmetros divinos, tornando até injusto compará-lo com qualquer outro lutador da Terra.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade