Essas foram as 5 vezes em que Goku ultrapassou qualquer limite do aceitável

Todos sabemos que Goku não pensa muito no que vai fazer e gosta de ultrapassar seus limites. Por isso hoje trazemos 5 vezes em que ele ultrapassou qualquer limite do aceitável.

Por muitas vezes o Goku é bastante inconsequente e não pensa muito bem no resultado de suas ações. Mas pelo menos ele não desiste fácil e isso faz com que ele ultrapasse muitos limites.

5 Vezes em que Goku ultrapassou todos os limites em Dragon Ball

Ele desafiou o Bills

Desafiar um Deus da destruição era algo completamente impensável para qualquer um, até mesmo o Vegeta estava morrendo de medo do que poderia acontecer caso irritassem o Bills.

Mas isso não impediu Goku de chamar ele para um duelo, mesmo sabendo que podia morrer, e isso de fato quase aconteceu devido a sua irresponsabilidade.

Usou o Kaioken de forma extremamente imprudente

O Kaioken é uma técnica que tem quer usada bem rapidamente. Mas isso não impediu o Goku de combinar ele com o Super Saiyajin Blue na luta contra o Hitto. Como consequência ele perdeu o controle do seu Ki e não conseguia mais usar o teletransporte e nem voar.

Ele também foi muito imprudente com o uso do instinto superior

Goku gosta muito de fazer coisas imprudentes e isso não mudou no arco do torneio do poder. Ele nem mesmo estava preparado para usar o instinto superior uma vez, mas usou 3. Isso resultou na queda dele contra o Jiren.

Usou o Hakai mesmo sabendo que não poderia usar

No mangá ele tentou usar o Hakai contra a fusão de Zamasu, mas é uma técnica apenas reservada para os Deuses. Claro que não deu certo e ele acabou ficando completamente sem energia, complicando bastante a sua vida.

Ele contratou o próprio assassino

No primeiro torneio do poder, o Hitto estava limitado, pois é proibido matar no torneio e ele é um assassino de aluguel, sua especialidade. Goku não gostou nada de ter que lutar contra um cara que não estava usando todas as suas forças.

Por isso ele contratou o Hitto para mata-lo e assim enfrenta-lo em uma luta de verdade, e é claro que isso teve um fim trágico para o Goku.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade