One Piece 998 revela uma tentativa fracassada de assassinar o Kaido por um personagem muito importante

O capítulo mais recente de One Piece teve algumas revelações, e uma delas foi que já tentaram assassinar o Kaido no passado, e foi uma pessoa bem próxima a Luffy.

Antes de continuarmos, fica aqui o aviso de spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de One Piece. Caso você não tenha lido ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

One Piece 998 revela uma tentativa fracassada de assassinar o Kaido

O capítulo mais recente de One Piece tem uma incrível revelação de Yamato. Ele fala que quando Ace visitou o país de Wano anos atrás, ele tinha o objetivo de assassinar o Kaido.

Provavelmente como uma forma de demonstrar que ele falava sério, o Ace socou a estatua do Kaido. Seu punho de fogo fez com que a estátua de metal derretesse, distorcendo-a onde seu punho fez contato.

Yamato tem claramente um respeito enorme por Ace. E quando ele conheceu Luffy, ele falou que o chapéu de palha lembrava bastante o seu amigo. Yamato também explicou a Luffy que ele inicialmente tentou deixar Wano com ele, até que Kaido o prendeu aqui com aquelas algemas explosivas que ele usava.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade