Afinal, por que Sarada demorou tanto para manifestar o Sharingan dela em Boruto?

Ser um Uchiha não deve ser a melhor das qualidades para um ninja, afinal de contas, apesar de ser brindado com o poderoso Sharingan, o histórico do Clã vem acompanhado de tragédias, loucuras e muito sofrimento para despertar seus verdadeiros poderes oculares. Sendo assim, é justo afirmar que Sarada não ativou seu Sharingan antes porque seria “muito feliz”?

Essa afirmação é totalmente equivocada. Primeiramente é necessário voltar ao motivo que fez com que o Sharingan de Sarada fosse despertado em primeiro lugar. Assim como Sasuke, o poder só se manifestou após um grande sentimento negativo. Porém, diferente do pai que precisou presenciar o massacre de toda sua família, Sarada despertou o Sharingan pela falta que sentia de Sasuke na sua vida.

Mas similaridades não param por ai. Sasuke despertou o Sharingan na noite em que seu clã foi massacrado. Mas só passou a ser capaz de ativa-lo pela primeira vez durante a luta contra Haku, quando percebeu que seus companheiros estavam em perigo.

Sarada passou por algo semelhante. Apesar de já ter desepertado o Sharingan, ela só foi capaz de manifesta-lo pela primeira vez quando percebeu que a vida de seus companheiros estavam em perigo, na luta contra Deepa. Tal pai, tal filha!

Ou seja, ambos despertaram o Sharingan através deum sentimento negativo, e o ativaram pela primeira vez devido à um sentimento positivo. Sendo assim, não há como afirmar que Sarada não conseguiu manifestar o Sharingan antes por ser uma criança “muito feliz”.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade