Anime

Os 10 personagens mais fortes de Naruto Shippuden que não são do Clã Otsutsuki

No final de Naruto Shippuden, fomos introduzidos ao Clã Otsutsuki, um clã de alienígenas com poderes quase divinos que moram na lua e são virtualmente imortais.

Estes personagens são tão poderosos que chegam a desbalancear o nível de poder dos outros personagens da obra.

Portanto, decidimos listar os 10 personagens mais fortes de Naruto Shippuden que não fazem parte do Clã Otsutsuki. Confira:

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoilers de Naruto Shippuden.

Os 10 personagens mais fortes de Naruto Shippuden que não são Otsutsuki

10. Hiruzen Sarutobi

Hiruzen foi o Terceiro Hokage de Konoha, e era considerado como um dos ninjas mais fortes de sua época. Mesmo depois de velho, Hiruzen ainda era muito poderoso e eficiente em batalhas.

Ele ajudou os ninjas da folha a enfrentar a Raposa de Nove Caudas na invasão que matou os pais de Naruto, e posteriormente enfrentou Orochimaru e os dois primeiros Hokages que haviam sido reanimados por ele sozinho, vencendo-os ao custo de sua própria vida.

9. Tobirama Senju

O Segundo Hokage de Konoha foi acima de tudo um inventor, tendo criado boa parte dos jutsus que conhecemos em Naruto, como o Clone das Sombras, o Edo Tensei e até mesmo o Deus do Trovão Voador.

Tobirama também era um excelente usuário da Liberação de Água, e foi capaz de derrotar o Izuna Uchiha, o irmão mais novo de Madara, em batalha.

8. Minato Namikaze

O Raio Amarelo de Konoha literalmente encerrou a Terceira Grande Guerra Ninja sozinho. Com a ajuda do jutsu do Deus do Trovão Voador, Minato era capaz de derrotar centenas de inimigos em um piscar de olhos, sem que eles ao menos entendessem o que estava acontecendo.

Infelizmente, Minato acabou morrendo muito novo, e portanto nunca chegou a desenvolver o máximo de seu potencial, e é por este motivo que ele levou o oitavo lugar desta lista.

7. Obito Uchiha

Obito é o responsável por boa parte dos eventos de Naruto Shippuden, desde à invasão de Kurama em Konoha, à formação da Akatsuki que conhecemos e o início da Quarta Grande Guerra Ninja.

Após ter sofrido uma lavagem cerebral de Madara, Obito colocou todos os seus esforços em recriar o Dez Caudas e colocar o mundo inteiro em um Genjtusu. Após se tornar o Jinchuuriki do Dez Caudas, O Uchiha foi capaz de enfrentar a Aliança Shinobi inteira sozinho, e conseguiu se virar muito bem contra Naruto e Sasuke ao mesmo tempo.

6. Might Guy

Guy é o maior usuário de Taijutsu que já vimos em todo Naruto, e foi um dos maiores heróis da Quarta Grande Guerra Ninja.

Utilizando o poder dos Oito Portões Internos, Guy conseguiu vencer inimigos super poderosos como Kisame Hoshigaki (utilizando o Sétimo Portão), e colocar pressão em Madara, que já era o Jinchuuriki da Dez Caudas. Se não estivesse imortal naquele momento, Madara com certeza teria morrido para os ataques devastadores de Guy com o Oitavo Portão aberto.

5. Hashirama Senju

O Primeiro Hokage também era conhecido como o Deus dos Shinobi, e não era à toa. Hashirama é um dos ninjas mais poderosos de todo o universo Naruto, sendo o único usuário natural da Liberação de Madeira até hoje.

Hashirama conseguiu vencer Madara e a Raposa de Nove Caudas sozinho, graças ao poder da Liberação de Madeira e o seu Modo Sábio.

4. Madara Uchiha

Madara é de longe o ninja mais apelão de todo Naruto Shippuden. Mesmo antes de receber o poder de uma besta com cauda, o patriarca do Clã Uchiha já era forte o suficiente a ponto de enfrentar os 5 Kages ao mesmo tempo, e vencer sem muito esforço.

Após se tornar o Jinchuuriki da Dez Caudas, Madara se tornou virtualmente imortal, e nem mesmo os poderes de Naruto e Sasuke (antes de entrarem em contato com Hagoromo) foram o suficiente para detê-lo.

3. Kakashi Hatake

Kakashi foi um dos ninjas mais importantes da Quarta Grande Guerra Ninja, e seus esforços na guerra o renderam o título de Sexto Hokage.

Após conseguir o outro Mangekyo Sharingan de Obito e despertar o Susanoo Perfeito, Kakashi se tornou extremamente poderoso, sendo capaz de ferir Kaguya Otsutsuki, que era uma verdadeira deusa. Infelizmente, este aumento de poder de Kakashi foi temporário, e ele perdeu ambos os Sharingans após a Guerra.

2. Sasuke Uchiha

Após o fim da Quarta Grande Guerra Ninja, Sasuke se tornou o Uchiha mais poderoso da história de seu Clã, portando o Mangekyo Sharingan eterno e o Rinnegan ao mesmo tempo.

Sasuke é um dos ninjas mais versáteis de todo Naruto, possuindo um verdadeiro arsenal de técnicas devastadoras, além de poder se teletransportar a vontade com o poder de seu Rinnegan.

1. Naruto Uzumaki

Por último, temos Naruto, o Sétimo Hokage de Konoha e personagem mais forte de todo Naruto Shippuden.

A combinação do chakra da Raposa de Nove Caudas e o chakra dos Seis Caminhos de Hagoromo Otsutsuki deixou Naruto absurdamente forte, a ponto de ser capaz de enfrentar e vencer membros do Clã Otsutsuki sozinho.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade