Pesquisa mostra que as crianças japonesas admiram mais Tanjiro de Kimetsu no Yaiba do que os seus pais

Além do seu enorme crescimento de popularidade, Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) parece ter influenciado positivamente diversas crianças japonesas, que de acordo com uma recente pesquisa admiram mais Tanjiro Kamado, o protagonista da história, do que os seus próprios pais.

A pesquisa foi conduzida pela companhia Benesse, que entrevistou 7.661 crianças da terceira à sexta série (5.170 meninas e 2.491 meninos) matriculadas na Shinkenzemi Elementary School, questionando o que elas mais gostaram de fazer no ano, incluindo as pessoas que mais admiravam (via ANN).

Assim, além de Demon Slayer ter sido escolhido por aproximadamente 30% dos alunos como a coisa favorita de 2020, Tanjiro ficou em primeiro lugar no ranking de admiração, na frente até mesmo das mães, que ocuparam o segundo lugar. Outro detalhe interessante é que Shinobu aparece na terceira colocação, na frente dos pais e dos professores.

  1. Tanjiro Kamado
  2. Mãe
  3. Shinobu Kocho
  4. Professor
  5. Pai
  6. Giyu Tomioka
  7. Nezuko Kamado
  8. Kyojuro Rengoku
  9. Zenitsu Agatsuma
  10. Muichiro Tokito

Essa admiração das crianças certamente é um grande reflexo do sucesso que Demon Slayer tem feito principalmente nos últimos dois anos, com o seu mangá já tendo vendido mais de 120 milhões de cópias (incluindo versões digitais), enquanto o seu mais recente filme está quebrando recorde atrás de recorde, sendo atualmente a segunda maior bilheteria da história do Japão, ficando atrás apenas de A Viagem de Chihiro.

Escrito por Koyoharu Gotouge, o mangá de Kimetsu no Yaiba foi serializado na Weekly Shonen Jump entre 2016 e 2020, tendo um enorme aumento de popularidade depois da estreia da primeira temporada da sua adaptação em anime, com as vendas do mangá superando até mesmo One Piece.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre Kimetsu no Yaiba:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade