Espadachim executa em vídeo a técnica mais feroz de Tanjiro em Kimetsu no Yaiba

Embora o anime de Kimetsu no Yaiba já tenha se destacado desde a sua estreia, o seu famoso episódio 19 é considerado por grande parte do fandom como o ápice da primeira temporada, quando o nosso querido Tanjiro utiliza pela primeira vez a Dança do Deus do Fogo.

Graças a excelente qualidade de animação do estúdio Ufotable, esse momento ganhou um tom épico ainda maior e se transformou em um verdadeiro deleite visual, sendo compartilhando incessantemente pelos fãs nas redes sócias.

No entanto, recentemente um artista e espadachim conhecido como Kiwamu resolveu trazer essa técnica para o mundo real fazendo uma impressionante exibição com a sua katana flamejante.

Com o seu vídeo tendo atualmente quase 4 milhões de visualizações, vale destacar tanto o manejo da katana pelo espadachim como o efeito de “rastro” produzido pelo fogo, que curiosamente é bastante parecido com o design dos golpes do anime.

Caso tenha gostado do trabalho do artista você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Com o mangá de Kimetsu no Yaiba sendo encerrado oficialmente no seu capítulo 205, a obra de Koyoharu Gotouge ainda receberá diversos novos conteúdos ao longo do ano, como a sua terceira light novel que chega no começo de julho, e o seu primeiro filme que será lançado no Japão no dia 16 de outubro.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.