Este é o motivo para Sarada ser ruim em Ninjutsu médico em Boruto: Naruto Net Generations

Praticamente todos os ninjas da nova geração de Boruto apresentam uma enorme facilidade natural com as características dos pais. Shikadai já executa jutsus mais complexos que Shikamaru, além de saber várias técnicas de vento de Temari. Inojin tem uma tendência maior ao Super Pergaminho de Bestas, mas é igualmente talentoso com os jutsus de perceção e mente dos Yamanaka. E assim vai… Com exceção de Sarada, que não parece ter herdados as habilidades médica de Sakura.

Mas a razão para isso é, na verdade, muito simples. Ao contrário de outras afinidades comuns ou habilidades genéticas, o ninjutsu médico é uma habilidade específica que exige muito treinamento e preparo.

A baixa prevalência de ninjas médicos se dá justamente pelo fato dessas técnicas serem incrivelmente difíceis de serem aprendidas. Mesmo Sakura tendo um controle acima da média do controle de chakra — habildade essencial para ninjutsu médico — foram necessário anos de treinamento sob a supervisão da maior ninja médica de todos os tempos para que ela se tornasse uma kunoichi médica de alto nível.

E nem mesmo o treinamento duro pode terminar com sucesso absoluto. Shizune, por exemplo, foi aprendiz e assistente de Tsunade por muito mais tempo que Sakura e mesmo assim nunca foi capaz de dominar os jutsus mais avançados da área.

Ninjutsus médicos exigem um controle de chakra perfeito, uma vez que o menor descontrole pode ser extremamente perigoso para quem está sendo tratado pela técnica.

Sarada não é boa naturalmente com ninjutso médico pela mesma razão que você não seria naturalmente bom em tocar violino mesmo se seus pais fossem parte de uma orquestra. É uma habilidade que exige muito treinamento e disciplina para se dominar e não é herdada, como são as afinidades de chakra ou uma kekkei genkai.

A jovem Uchiha, porém, apresenta capacidades promissoras para até mesmo superar Sakura. Ela já se mostrou capaz de dominar o controle e liberação de chakra para ampliar a potencia dos golpes físicos, além de “emular” um controle perfeito de chakra ao copiar os movimentos de Sakura num capítulo recente de Boruto: Naruto Next Generations.

Se ela vai virar uma grande ninja médica, só o tempo e, principalmente, o esforço dela dirão.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, onde ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade