Novo episódio de Boruto trouxe uma épica luta de Sarada contra Sakura

Dando continuidade ao pequeno arco de treinamento, o anime de Boruto lançou no último domingo (25) o seu episódio 171, que mais uma vez se focou em Boruto e Sarada, mostrando a determinação dos nossos queridos ninjas para ficarem cada vez mais fortes após a derrotar contra Deepa.

Mas enquanto Boruto derrotou Shojoji com a sua nova técnica, o Rasengan de Alta Compressão, Sarada estava tendo um pouco mais de dificuldade, principalmente por não conseguir evoluir o seu Sharingan. Assim, para ajudar a sua filha, Sakura resolveu interferir no treinamento, propondo que as duas lutassem uma contra a outra.

No entanto, por mais que a nossa jovem Uchiha tenha ficado animada com a ideia, ela rapidamente foi surpreendida com a força e o controle de chakra da sua mãe. Sakura então explica que como o Sharingan consome muito chakra, é necessário utilizá-lo de maneira inteligente, e por Sarada precisa dominar primeiro o controle delicado do seu chakra, ou nunca conseguirá evoluir.

Mesmo já bastante cansada, Sarada pede para lutar mais uma vez, afirmando que ainda tem algo que ela consegue fazer. Dessa vez, embora tenha dificuldades para acompanhar o ritmo da sua mãe, Sarada utiliza o seu Sharingan para copiar os movimentos de Sakura e a forma como ela infunde o seu chakra, até que as duas se chocam com o mesmo golpe criando uma gigantesca onda de choque.

Por fim, além de reconhecer a determinação e coragem da sua filha, Sakura fica bastante animada para continuar o treinamento, se lembrando do tempo em que ela treinava com Tsunade, enquanto Sarada tenta avisar para a sua mãe que está praticamente sem chakra.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.