Afinal, quando Naruto e Hinata começaram a namorar?

Apesar de hoje já parecer quase natural que Naruto Uzumaki e Hinata Hyuga pudessem terminar Naruto Shippuden juntos, as coisas nem sempre foram assim.

Apesar de Hinata sempre ter tido sentimentos por Naruto desde criança, a série nunca mostrou detalhes sobre como o relacionamento entre os dois evoluiu de uma simples amizade, até um coeso casamento.

Mas afinal de contas, quando foi que Naruto e Hinata começaram a namorar?

Infelizmente, os dois foram aproximados pela tragédia. Primeiramente, Naruto enfim se deu conta dos sentimentos de Hinata após vê-la defendendo-o contra os ataque de Pain, no arco de destruição de Konoha. Mais tarde, já durante a Grande Guerra Ninja, podemos ver que a morte de Neji Hyuga afetou pesadamente ambos, o que de certa forma fez com que eles começassem a se aproximar novamente.

Porém, a maioria dos detalhes sobre a evolução do relacionamento de Naruto e Hinata é mostrada no filme The Last: Naruto the Movie. Aqui, a história foca em preencher as lacunas entre o final da luta entre Kaguya e o início do dever de Naruto como Hokage da Folha. É neste filme por exemplo, em que vemos o famoso primeiro encontro de Naruto e Hinata, que aconteceu na casa de Ramen de Ichiraku.

Portanto, Hinata e naruto passaram a ser um casal de fato após os eventos de Naruto Shippuden, e estão juntos, firmes e fortes até hoje.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por