Boruto 51 finalmente revela a verdade por trás da Guerra Civil Otsutsuki

O mangá de Boruto finalmente revelou a verdade por trás da guerra civil Otsutsuki. E porque ela aconteceu na Terra quando Isshiki e Kaguya chegaram.

Aviso de grandes spoilers do mangá de Boruto: Naruto Next Generations do capitulo 51!

A verdade por trás da Guerra Civil Otsutsuki em Boruto

O mangá continua colocando Boruto em apuros enquanto ele tenta escapar de Isshiki. No entanto, Boruto está ficando sem ideias já que Naruto e Sasuke também estão lutando contra o vilão em uma dimensão secreta que Sasuke os transportou.

Nesse tempo, Amado está revelando para Shikamaru e a inteligencia da vila da folha os planos dos Otsutsuki. E no processo nós descobrimos a verdade por trás da guerra civil em Boruto, que aconteceu seculos atrás.

Nós aprendemos que Kaguya traiu Isshiki pois um deles precisava servir de sacrifício para semear a arvore divina, o mais novo que seria a Kaguya que deve ser usado como sacrifício. Mas ela não queria servir de sacrifício para semear a arvore, e então traiu e emboscou Isshiki, consumindo o fruto de uma arvore divina que caiu na terra e começou a semear o próprio chakra.

O plano de Ishhiki mudou após a morte dela, com ele implantando a marca do Karma em Kawaki, assim ele poderia ser comido e revivido de dentro do Kawaki. Mas assim que Isshiki viu que Boruto tem a sua própria marca do Karma e está se transformando em Momoshiki, Isshiki que usa-lo como refeição. E é por isso que ele não pode matar o Boruto, porque como Momoshiki ele seria uma fonte mais pura e poderosa. Isso tornaria a fruta mais forte para Isshiki consumir.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Boruto