Esta era a força de Monkey D. Garp no seu auge em One Piece

Quem acompanha One Piece e está avançado na história sabe muito bem quem é Monkey D. Garp. Além de ser avô biológico de Luffy, ele também é pai de Monkey D. Dragon, o homem mais procurado do mundo e que quer derrubar o Governo Mundial.

Não somente isso, Garp é conhecido como o Herói da Marinha por causa de algum evento que ocorreu há uns 40 anos atrás e que ainda não sabemos qual foi. Com tanto histórico em suas costas, é bastante óbvio dizer que Garp é um cara muito forte e só não é um Almirante ou Almirante de Frota porque não quer.

Mas afinal, qual a força de Garp no auge em One Piece?

Garp se alistou na Marinha na mesma época que o ex-Almirante de Frota Sengoku e a Vice-Almirante Tsuru, duas das melhores mentes estratégicas por trás da organização. Garp é tão poderoso que seu Haki do Armamento é considerado o mais poderoso de todos os personagens de One Piece.

Para ter uma noção de sua força, mesmo não estando em seu auge, ele era capaz de lutar de igual para igual com Gol D. Roger, ninguém menos que o Rei dos Piratas e ambos quase se matavam todas as vezes. Além disso, Garp também foi capaz de derrotar e prender Shiki em Marineford juntamente com Sengoku sem nem mesmo ter os poderes de uma Akuma no Mi, dependendo somente de sua força bruta e seu Haki descomunal.

Na Guerra dos Melhores em Marineford, Garp precisou ser imobilizado por Sengoku pois ele estava morrendo de vontade de matar Akainu e, se ele pudesse, ele com certeza o mataria sem problemas, provando que ele é mais forte que até mesmo os Almirantes.

Infelizmente nós nunca vimos Garp lutando pra valer em One Piece, e talvez a única parte de luta que conseguimos ver dele foi contra Don Chinjao que foi derrotado com facilidade mesmo sendo um pirata lendário em seu tempo. Tomara que Eiichiro Oda seja bonzinho e mostre mais algumas cenas do avô do Luffy pois ele é de longe um dos personagens mais legais da obra.

Confira também

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

No post de hoje, explicamos a força de Garp no auge em One Piece.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade