Games

Rocket League – Como driblar no ar (Air Dribble)

Em Rocket League, há uma técnica chamada Air Dribble, que consiste no jogador carregar a bola até o gol, driblando aqueles que entram no seu caminho. Ah, e isso tudo no ar! Então, sabendo que essa é a técnica mais complicada do jogo, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ajudar você a marcar gols como um profissional!

Como fazer Air Dribble no Rocket League

Bom, como nós já dissemos na introdução desse post, essa é a técnica mais difícil do jogo. Então, não espere ler esse post e sair jogando feito um profissional contratado. Não, essa técnica demanda muito (muito mesmo) treino e dedicação para ser aprendida. Agora que isso ficou claro, vamos ao guia.

O Air Dribble consiste no jogador tirar a bola da parede e ir carregando ela até o gol. Para isso, você deve (a partir da parede) chutar a bola de leve para que ela fique no ar, pular, ficar debaixo dela e improvisar o resto no aerial (ficando sempre junto da bola). Complicado demais? Bom, é complicado mesmo. Confira um vídeo que explica de forma ilustrativa e muito bem explicada (em inglês) como essa técnica é realizada:

O mapa de treino que foi utilizado no vídeo acima é específico para Air Dribble. O código dele é 0FB6-C16F-D26D-0A6F.

Para entrar em um mapa de Rocket League através de um código, siga os passos abaixo:

  • Clique em Jogar, e depois em Treino.
  • Então clique em Custom (com o ícone do lápis e régua).
  • Depois, clique em Inserir Código.
  • Agora é só colocar o código 0FB6-C16F-D26D-0A6F lá e clicar em Ok.
  • Então, uma nova janela aparecerá, mostrando o mapa referente a esse código. Tudo o que você tem que fazer agora é clicar em Jogar (no canto inferior direito da aba) e treinar!

Infelizmente não há uma fórmula perfeita para essa técnica. Então, você terá que treinar e treinar até conseguir dominá-la!

E aí, esse guia de como fazer Air Dribble no Rocket League foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Sobre o jogo

Rocket League foi lançado em 7 de julho de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Atualmente, o jogo é free-to-play na Epic Games.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade