Rocket League – Como trocar itens com seus amigos

Em Rocket League, é possível que você troque itens que você não quer mais com os seus amigos por algum item que você tenha mais interessa. Acontece que muitos jogadores não sabem como fazer isso ou nem mesmo que essa funcionalidade existe. Afinal, Rocket League começou a ficar extremamente popular nas últimas semanas, então há vários jogadores novos que ainda não exploraram todas as funcionalidades do jogo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a trocar itens com seus amigos para obter cosméticos mais interessantes e deixar o seu carro incrível!

Confira também:

Como trocar itens com os seus amigos no Rocket League

Fazer isso é bem simples. Primeiro, você e a pessoa com a qual você deseja realizar uma troca devem estar na mesma party. Feito isso, clique no ícone dele (que fica do lado do seu card, no canto inferior direito).

Feito isso, clique em Convidar para Trocar.

Agora, caso você não tenha comprado créditos ainda, essa tela aparecerá para você:

Mas se você já comprou créditos alguma vez em Rocket League, você poderá convidar o seu amigo para trocar itens sem nenhum problema! Ah, e vale lembrar que, se o seu amigo nunca comprou créditos, não tem problema, pois vocês ainda podem realizar trocas (desde quem já comprou créditos faça o convite).

Para comprar créditos, basta ir até a loga do game e clicar em “Comprar Créditos” no canto inferior esquerdo da tela. Feito isso, essa tela aparecerá e você pode escolher a quantidade de créditos que quer comprar:

E aí, esse guia de como trocar itens com os seus amigos no Rocket League foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Rocket League foi lançado em 7 de julho de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Atualmente, o jogo é free-to-play na Epic Games.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade