Anime

5 Curiosidades sobre Gohan em Dragon Ball

Gohan é um personagem bastante intrigante da história com características únicas em Dragon Ball, hoje iremos citar 5 curiosidades sobre ele.

Dentre as curiosidades sobre Gohan existem coisas únicas e até mesmo estranhas que somente ele apresenta em todo o universo de Dragon Ball.

5 Curiosidades sobre Gohan em Dragon Ball

Segue abaixo a lista com as curiosidades.

O potencial inexplorado de Gohan era ilimitado

Durante a saga de Cell o poder de Gohan foi bastante explorado e ele foi o grande herói da história. O próprio Vegeta chegou a comentar sobre o potencial infinito que Gohan tinha de ser o melhor Super Sayajin da história. Caso ele tivesse focado em seu treino a vida toda ao invés da sua vida social, talvez tivéssemos um Gohan bem diferente em Dragon Ball Super.

Gohan é o único meio Saiyajin com cauda

Ele é o único da nova geração de metade Saiyajins que tem uma calda. Trunks e Goten são meio Saiyajins como Gohan, mas eles não são mostrados com suas próprias caudas, pois não se transformaram em macacos gigantes.

Em um momento a calda de Gohan cresceu novamente

Em um dos episódios fillers de Dragon Ball Z, Gohan se transforma ao olhar para a lua cheia e Piccolo tem que remover a sua calda. Mais tarde em outra saga da história ele se transforma novamente em um macaco gigante, e os animadores simplesmente a colocaram de volta no lugar sem muita explicação.

A visão inconsistente de Gohan é no mínimo estranha

Uma das curiosidades mais estranhas de Gohan em Dragon Ball é o fato dele precisar usar seus óculos. Nenhum dos outros Saiyajins nunca precisou de uma assistência para fazer suas tarefas diárias, e o problema parece sumir quando ele está na forma de Super Saiyajin.

Gohan é um gênio da matemática

Aparentemente Gohan é um gênio de QI elevado, aos quatro anos, Gohan já era capaz de dominar as complexidades da trigonometria. Sua inteligência não é muito falada na história, mas não é surpresa que ele seja capaz de dominar muitas habilidades de forma relativamente rápida.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade