Anime

Dragon Ball Super pode ter dado dicas sobre o futuro de Vegeta

O final do arco de Moro em Dragon Ball Super decepcionou os fãs da série que esperavam ver Vegeta enfim tendo a oportunidade de brilhar como merecia. Apesar de não ter sido o responsável pelo golpe final em Moro, Vegeta ainda sim teve participação essencial no confronto, e ainda podemos afirmar que este arco nos deu informações importantes sobre o futuro do príncipe dos Saiyajins daqui pra frente.

Por mais que Vegeta não tenha tido a oportunidade de treinar tudo que gostaria no planeta Yardrat, ele teve tempo suficiente para aprender técnicas que podem mudar completamente o rumo das coisas.

Primeiramente, Vegeta finalmente foi capaz de dominar a técnica de teletransporte, que até então era de uso único e exclusivo de Goku. Sendo assim, ele agora não depende mais de Goku para viajar longas distâncias como antigamente.

Porém outro detalhe interessante é que Vegeta conseguiu aprender uma técnica tão importante quanto a Dança da Fusão durante seu treinamento no planeta Yardrat. Estamos falando da Fissão Espiritual, que permite Vegeta não só interromper fusões, como também cessar transformações. Numa série em que todos os vilões – e o principal protagonista – se baseiam quase que totalmente em atingir novos estágios de transformação, a nova técnica de Vegeta realmente vale ouro.

Sendo assim, pode ser que o Príncipe dos Saiyajins não tenha tido o momento que merece agora, mas que finalmente o tenha em breve, uma vez que esta aos poucos aumentando seu arsenal de técnicas com um conjunto de habilidades capaz até mesmo de causar problemas ao Instinto Superior de Goku.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade