Anime

Estas são as 5 melhores transformações de Vegeta

Dragon Ball Z era um dos poucos animes que, apesar de bastante enrolado, ainda conseguia nos fazer ficar grudados na tela esperando ansiosos pela próxima transformação de Goku. Mas não era só ele quem conseguia mudar seu visual se transformando em Super Saiyajin. Na verdade, Vegeta muitas vezes ficava com um visual muito mais maneiro, e por isso, hoje vamos te mostrar as cinco melhores transformações de Vegeta em Dragon Ball Z.

Super Saiyajin

Bom, pra começar nada melhor do que falar da transformação padrão do Super Saiyajin. Durante algum tempo, parecia que somente Goku seria capaz de alcança-la. Mas durante o arco dos Androides, Vegeta provou que não ficaria atrás de Kakaroto e mostrou suas belas madeixas douradas pra todo mundo ver.

E não foi só isso! Vegeta ainda deixou para apresentar sua transformação justo no momento mais emocionante, salvando Goku do Androide 19, e de quebra, arrebentando os dois braços do oponente.

Quem não lembra da maravilhosa e célebre frase: “Meu coração é puro, pura maldade!”

Majin Vegeta

Durante um bom tempo o principal objetivo de Vegeta foi obter uma chance de revanche sob Goku, só para poder provar que ele era de fato o mais forte entre os dois. Com o tempo, logo após a Saga de Freeza, as coisas foram saindo um pouco do controle e o desejo do príncipe dos Saiyajins em derrotar Goku precisou ficar de lado.

A oportunidade só surgiu na saga de Majin Boo, quando ele cedeu à proposta de Babidi, e aceitou tornar-se um dos lacaios do mago que pretendia trazer Boo de volta a vida.

Apesar de egoísta e extremamente arrogante, Vegeta conseguiu se redimir após sacrificar-se para salvar Trunks e Goten, explodindo o próprio corpo para conter Majin Boo. Não funcionou! Mas ao menos ele se redimiu.

Super Saiyajin 2

O Super Saiyajin 2 foi mostrado pela primeira vez na Saga de Cell, quando Gohan conseguiu transformar-se pela primeira vez. Mas quem obteve os melhores resultados com este nível de poder, com certeza foi Vegeta – tanto em questão de poder de luta, quanto em visual.

Além de conseguir superar o Super Saiyajin 3 de Goku, em Dragon Ball Super Vegeta foi capaz de mostrar seu verdadeiro poder ao ver Bills – o Deus da Destruição – dando um tapa da cara de Bulma. O ato desrespeitoso não passou batido por Vegeta que explodiu em raiva e não pensou duas vezes em partir pra cima de Bills para defender sua esposa.

Deus Super Saiyajin

Particularmente, eu não acho a forma do Super Saiyajin Blue tão legal quanto a do Deus Super Saiyajin. Já pensava isso antes, mas quando vi Vegeta calmamente transformando-se em um Deus Super Saiyajin de cabelos vermelhos, meu coração se encheu de certeza.

Provavelmente a qualidade da animação de Dragon Ball Super: Broly tenha contribuído para isso.

Vegetto

A fusão entre Goku e Vegeta através dos brincos Potara resulta em Vegetto, e na minha singela opinão, ela é a fusão mais incrível de Dragon Ball.

Isso por que ela reúne tudo que ambos os personagens tem de melhor: o poder de Goku e o visual de Vegeta. Além do mais, Vegetto me parece possuir uma personalidade mais interessante do que Gogeta.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade