Estes foram os momentos mais dramáticos de Dragon Ball Z

Ao longo dos seus mais de 30 anos, a franquia Dragon Ball colecionou momentos emocionantes, indo desde vitórias em lutas que pareciam perdidas até mortes que os fãs nunca irão esquecer.

Muitos desses momentos se concentram especialmente ao longo dos eventos de Dragon Ball Z, em que tivemos as principais sagas e vilões da obra de Akira Toriyama.

Por isso, caso você queira relembrar algumas dessas cenas, preparamos uma pequena lista com os momentos mais dramáticos de Dragon Ball Z. Você pode compartilhar também nos comentários qual o seu momento mais triste de Dragon Ball.

Morte de Vegeta

Além de ter sido um grande ponto de virada na mudança da sua personalidade, a morte de Vegeta para Freeza foi lenta e dolorosa, com o nosso querido Príncipe dos Saiyajins chegando a implorar para que Goku derrotasse o vilão pelo orgulho da raça Saiyajin.

Morte de Kuririn

Sendo uma das cenas mais chocantes de toda franquia Dragon Ball, a morte de Kuririn foi especialmente dolorosa para Goku, que naquela época ainda acreditava que o seu amigo não poderia ser trazido de volta à vida, já que o Shenlong não realizava o mesmo desejo duas vezes. Assim, foi justamente essa morte que serviu de gatilho para que Goku alcançasse a lendária transformação em Super Saiyajin.

Morte de Goku

Considerado por muitos fãs como uma das melhores lutas de Dragon Ball, a batalha contra Cell possui diversos momentos inesquecíveis, e um dos mais emocionantes é justamente o sacrifício de Goku, que utiliza o seu teletransporte para impedir que Cell destrua a Terra. Além disso, a continuação da batalha a partir desse ponto se torna ainda mais dramática, chegando ao seu ápice no Kamehameha de pai e filho.

Sacrifício de Majin Vegeta

Por fim, outra morte que ocorreu através de um sacrifício foi a de Majin Vegeta, que além de carregar um enorme peso emocional por tudo que Vegeta fez durante esse arco, também representa um importante amadurecimento para o personagem, que a partir desse ponto muda a forma como enxerga a sua rivalidade com Goku.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies