Fã de Naruto viraliza ao compartilhar a coleção sensacional de mangás dele

Mesmo que você prefira acompanhar sua série favorita somente depois delas ser adaptada para anime, não há como negar a grandiosa beleza de uma coleção de mangás.

O usuário @Lolzbla resolveu nos matar de inveja e compartilhar a beleza da sua coleção de Naruto – muito bem organizada por sinal, que conta com a série clássica e com a fase Shippuden, além de alguns outros artefatos baseados no personagens e demais cacarecos.

O mais interessante das imagens é constatar o grau de conservação de todos os mangás, já que qualquer um que já tentou colecionar mangás, livros, HQs ou qualquer coisa do tipo, sabe que com o tempo – se não cuidados – esse tipo de material tende a ficar sujo, deformado ou até mesmo destruído. Afinal de contas, é papel.

Fico me perguntando o quanto vale uma coleção completa dessas. Não só o valor monetário, mas emocional também.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies