Abertura do anime de Dragon’s Dogma é revelada

A Netflix está se esforçando bastante para oferecer um ótimo catálogo de animes aos seus assinantes, e está fazendo isto tanto ao manter animes de peso como Naruto e Fullmetal Alchemist, como produzir animes originais e adaptar jogos de videogame.

O primeiro jogo a ser transformado em uma animação pela Netflix foi Castlevania, que já conta com três temporadas no serviço de streaming.

Agora, um anime baseado no RPG Dragon’s Dogma está prestes a ser lançado, e você pode conferir a abertura dele abaixo:

Postado pelo perfil oficial da Netflix no Twitter, a abertura mostra algumas imagens abstratas que englobam acontecimentos importantes da temporada sem revelar nada de uma vez.

A abertura também conta com uma música épica por cima, criada pelo compositor original da trilha sonora de Dragon’s Dogma, Tadayoshi Makino, que é famoso por criar a trilha sonora da franquia Monster Hunter.

Abaixo, você pode ler a descrição oficial do anime de Dragon’s Dogma, em português.

“Após perder seu lar para um dragão, Ethan parte para caçá-lo de uma vez por todas. Um peão aparece ao seu lado e serve para lhe proteger. Mas os perigos que esperam por Ethan estão além da sua imaginação, já que quando você enfrenta um monstro… você também pode acabar se tornando um.”

“Baseado no RPG de ação em mundo aberto mundialmente famoso, Dragon’s Dogma da CAPCOM receberá uma nova vida como um anime original da Netflix. A história segue a jornada de um homem buscando vingança contra um dragão que roubou seu coração. Em sua jornada, o homem é trazido de volta a vida como um ‘Arisen’. Uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados capitais dos humanos.”

Dragon’s Dogma: Dark Arisen está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Você pode conferir nosso review do jogo clicando aqui.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.