Subscribe for notification

Capítulo 989 de One Piece colocou grandes obstáculos no caminho de Luffy

O mangá de One Piece está iniciando várias batalhas ao mesmo tempo, agora que Luffy e seus aliados finalmente invadiram Onigashima e começaram o ataque contra Kaido.

Como vocês devem se lembrar, Luffy está sedento por uma revanche contra Kaido desde que o Yonko o derrotou com um único golpe e o jogou na prisão. Porém, o capítulo mais recente de One Piece colocou alguns obstáculos bem perigosos no caminho de Luffy.

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoilers do capítulo 989 de One Piece.

Desde que o ataque à Onigashima começou, Luffy está tentando ir até o telhado do castelo para ajudar as Bainhas Vermelhas na luta contra Kaido, mas os subordinados de Kaido – e Big Mom – não vão deixar o líder dos Chapéu de Palha ir para onde quiser tão facilmente.

No capítulo 989, Luffy acaba encontrando Zoro, e os dois começam a ir até o telhado para enfrentar Kaido, mas são parados por Queen, que agora está transformado em sua forma de Dinossauro.

E como se Queen não fosse problema o bastante, King também surge para bloquear o caminho até o telhado, e força Luffy e Zoro a voltarem até o chão do palácio, onde o resto do Bando do Chapéu de Palha se encontra.

King e Queen são os subordinados mais poderosos de Kaido, juntamente com Jack. Mas apesar da força de seus inimigos, Luffy é cabeça dura demais para tentar mudar de estratégia, e ainda pretende ir até o telhado o mais rápido possível.

Portanto, é provável que os Chapéu de Palha se unam para vencer King e Queen antes que Big Mom volte, afinal, a Yonko é forte o suficiente para enfrentar toda a tripulação de Luffy ao mesmo tempo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies